Retornar a pagina principal

Faces

Horus tem incontáveis anos de experiências provenientes de uma existência infinita perante os olhos dos que são ligados à vida e a morte. A ele, segredos e descobertas foram deixados juntamente com a sabedoria de civilizações esquecidas.


No mundo da existência dos ciclos, da renovação e da constante metamorfose, ele se tornou imparcial e imutável. Sobre este mesmo local, um desequilíbrio foi gerado devido a um distúrbio. O caos decorrentes de um conflito travado entre Ondrem, o Messiah e guia dos Homens, e Horus, possivelmente geraram este colapso e a narrativa é iniciada neste ponto.


Guiado pelas vibrações vindas de outro mundo além do plano físico, Horus segue em busca do ponto de convergência de todas as dimensões. Ali, sabe que possivelmente encontrará o que busca e trará novamente a harmonia ao seu plano de origem. Neste local, mesmo que ele tenha se tornado indiferente aos temores e dilemas dos Homens comuns, as perturbações e as dúvidas o atormentam e há um conflito sobre aquilo que esperava encontrar e aquilo que realmente encontra.


A aflição e a vulnerabilidade dominam a atmosfera. Seres ancestrais e guardiões o ameaçam. Assim, sua jornada se estende e através de um universo hostil, caminha libertando aqueles que estão sob o domínio do tormento e da angustia, explora ruínas e templos obscuros, cidades e florestas de sombras, sempre em busca das vibrações que o chamam constantemente.

Adquira seu exemplar pela Amazon, ou me chame pelo instagram caso queira a versão física: